Maquia com a Bia - Maquia e Fala ♥

07:56

Geeeeeente, tudo bem?  
Hoje trago algo um pouco diferente do que eu costumo postar pra vocês.
 Gravei um vídeo em que eu mostro como eu normalmente faço as
 minhas maquiagens. Quem me conhece sabe, que desde sempre, 
eu não conseguia postar esse tipo de vídeo, porque eu me atrapalho toda gente, 
sério. O espelho cai, eu esqueço de passar alguma coisa, sempre o negócio
 é tenso. Mas, eu decidi que iria quebrar essa minha barreira com esse tipo 
de vídeo, começar a postar, e com a ajuda e críticas construtivas de vocês, 
melhorar cada vez mais. Espero muito que gostem, gravei e editei 
com muito amor e carinho.  Aaaah, lembrando vocês que agora nas férias temos
 vídeos novos quase todos os dias õ/
Não deixem de visitar o canal: youtube.com/biancasaitocursino 
Cliquem no joinha do vídeo

You Might Also Like

0 comentários