Sorteio com 2 ganhadoras

09:15

Oi meus amores, tudo bem?  
Hoje vim contar pra vocês, que tem Sorteio rolando no Canal, 
com 13 produtos, e o melhor, serão DUAS ganhadoras õ/
Regras para Participar do Sorteio:
O Sorteio encerra dia 16/01/2015
Lembrando que vale apenas um comentário para cada chance extra!

Regras obrigatórias
Ser inscrito no meu canal: youtube.com/biancasaitocursino
Curtir o vídeo,  é deixar um joinha lá no youtube 

Chance Extra 1: Me seguir no Instagram @biasaito

Chance Extra 2: Seguir @ninabassan no Instagram

Chance Extra 3: Seguir minha irmã @amandasaito_
Ser Inscrito no canal dela: youtube.com/amandasaito

Chance Extra 4: Seguir meu Blog bia-saito.blogspot.com

Deixe um comentário á baixo do vídeo no Youtube, com:
Nome completo, Cidade onde mora, Email para contato

Para cada chance extra, você tem direito á um novo comentário!

Todas as regras serão avaliadas no dia do Sorteio.
Boa Sorte á todos!

You Might Also Like

0 comentários