Koloss Cosméticos + Produtos do Sorteio

11:07

Oi meus amores 
Tudo bem? Estava com saudades de vocês. 
O assunto de hoje, tenho certeza que todas vocês iram a m a r :)
A marca de Cosméticos Koloss, me enviou alguns produtos de Maquiagem e Beleza, 
para poder resenhar e dar a minha opinião . . . 
E eles também toparam participar do Sorteio no meu Canal, que será
realizado no final de Outubro, para Comemoração do Mês Outubro Rosa, que também
é o mês do meu aniversário, e o mês em que o Canal completou 20 MIL Inscritos! õ/
No vídeo mostro com detalhes cada produto pra vocês :)
Esse não é o vídeo do Sorteio, estarei gravando pra vocês separadamente
os produtos que cada Loja e Marca me enviarem, e por fim, 
o vídeo do Sorteio com todos os Itens.

Para mais Fotos e Informações sobre o Sorteio:
Me siga nas Redes Sociais 
Instagram: @biasaito 
Se você ainda não é Inscrito no Canal, 
corre lá pra ficar por dentro dos vídeos novos, e receber tudo em 
primeira mão, e claro! NÃO perder por nada esse Sorteio! õ/

Em breve voltarei aqui no Blog, registrar outras caixinhas e 
produtos que serão inclusos no Sorteio!

You Might Also Like

0 comentários