Dicas da Bia

Quase tudo sobre Base

22:36

Item essencial na maquiagem, hoje iremos falar sobre Base. 
Separei algumas pra poder fazer uma resenha pra vocês, e contar o que achei de cada uma delas! 

Os produtos que vou citar pra vocês, são: 
Base MARY KAY
Base Marcelo Beauty
Base Baby Cream

Quer conhecer um pouco mais sobre cada uma delas? Continue lendo:

O que acham de começarmos com a Super Beauty Balm? Ou melhor dizendo: BB Cream.
Acho que estou um pouco atrasada em falar dela, mais antes tarde do que nunca.

- Bia, fala pra gente quais são as vantagens da BB Crem?
Vamos lá amores, após usar a BB, pude notar que os principais pontos são:

  • Protetor Solar: Nosso rosto está constantemente exposto a receber a luz solar, que pode nos causar envelhecimento, o que mais tememos. E o BB Cream possui os fatores FPS15 á FPS50. Maravilha!
  • Hidratação: Controla os níveis de umidade natural da pele, ou seja, hidratação permanente e duradoura.
  • Clareamento: Clareia as manchas do rosto. Deixando-as uniforme.
Como quase tudo na vida, a Base BB Cream, também tem seus pontos negativos, 
e é claro, que irei contar tudo aqui pra vocês.
  • Textura: Por ser uma base hidratante, acaba tendo uma textura mais cremosa. Consequências? Demora pra secar. E não segura a oleosidade natural do nosso rosto.
  • Cor: Ouvi falar, que a BB não está disponível para todos os tons de pele, e sim em um tom claro e um médio. Li também em alguns blog's, sugerindo morenas e negras, usarem primeiro o BB Crem e em seguida uma base da sua cor. Para Tudo né gente? Minha opinião é totalmente contrária a essa. Acho perda de dinheiro, e que com certeza não vai ficar um acabamento legal. Imagine que maquiagem carregada? BB Cream + Base da sua cor + Pó + ... meu Deus, quanta informação.
    Ponto super negativo! :/ Infelizmente deixou a desejar.
  • Oleosidade: A base além de ser oleosa, não segura a oleosidade natural da nossa pele, e no final do dia agente fica parecendo aqueles bonecos maquiados, só que com o rosto derretido, todo borrado! Palavra da Bia gente. Usei a base para ir á uma festa, e sabe como é né? Dancei, suei, me diverti muito, só não consegui usar as minhas fotos dessa noite, adivinhem por que? Nem preciso falar né? 

Essa também é uma BB Cream, mais com embalagem diferente. Achei linda, por ser um chaveiro, super útil e prático, da pra carregar na bolsa, e levar pra qualquer lugar, maravilha né? 
Para quem se interessou pela Base BB Cream, indico uma loja que é Parceira aqui do Blog, e disponibiliza pra vocês um preço super bacana de:
R$55,90 
Pra quem achou caro, a maioria das Lojas que procurei, girava em torno de 64,00. 

Link da Loja
http://www.puroencanto.com.br/

Não esqueça de utilizar o meu Cupom de Desconto: BiaSaito 
E receber um preço especial na sua compra :)


Agora vamos para a Base Marcelo Beauty
Essa é da minha irmã, ela usou durante o ano de 2012, e foi uma de suas preferidas. Então nada mais justo que fazer um entrevista com a Amanda Saito né? rs Perguntei á ela quais são os pontos positivos e negativos da base. Fiquem calmas, eu também usei a base obviamente, não iria falar pra vocês de algo que não conheço, e fiz um comparativo pra vê se minha opinião batia com a da minha irmã, e adivinham? Na casca meninas. 
  • Cobertura Média, um pouco pesada (indico usar para noite). Preenche bem, mais é um tanto cremosa, ou seja, precisa do auxílio de um pó compacto pra dar aquele acabamento legal na maquiagem. Preço super acessível, durabilidade razoável.
Preço da Base
R$30,00
Onde comprar? Farmácias, Perfumarias.


Chegou a hora de falar das minhas belezuras.
Vou começar pelo principal ponto da MARY KAY: Está disponível para todos os tons de pele! õ/
Os pontos positivos dessa base são inúmeros, além do qual acabei de citar pra vocês em relação aos tons de pele, a MARY KAY tem garantia de satisfação 100%. Como assim Bia? Calma amores, 
vou citar um exemplo:

- Bia, tem como você encomendar pra mim a Base Beige 6 por favor? 
- Claro, tem sim! Vou providenciar. 
. . . 
- Ai Bia, chegou hoje minha base, usei, e vi que não era minha cor, e agora?
- Não tem problema algum, me devolva a base que te enviarei outra da sua cor.
Aaaaaaah para tudo né meninas? Que marca de maquiagem ou de qualquer outro produto tem esse cuidado com o cliente? Errou na cor da sua base? 
Ah, Dane-se, problema seu, gastou dinheiro atoa, e daí? Vão falar que não é assim?

Outros Pontos
  • Acabamento: A base da MARY KAY além de base é praticamente um corretivo, pois o deixa uniforme, e corrige as imperfeições, como manchinhas. 
  • Secagem rápida: Passei a base logo pela manhã, e acreditem que ela ficou em perfeito estado até a hora de eu dormir? Por Deus, palavra da Bia gente. 
  • Consistência: Rende horrores, devido sua consistência, basta aplicar um pouco dela que dará uma cobertura perfeita. 
Vou tentar resumir, se não ficarei até amanhã aqui falando sobre a MARY KAY
Vale a pena, preço super acessível, consistência maravilhosa, rende mais, acabamento uniforme, segura a oleosidade da pele, textura aveludada, enfim . . .
Só comprando para realmente sentir na pele o que estou falando.

Como fui sincera desde o início do post, não é agora que vou deixar de ser não é mesmo? 
A Base da MARY KAY tem sim um ponto negativo, que é na hora de aplicá-la. 
Por ser secagem rápida, devemos tomar cuidado para não deixar secar e craquelar no rosto. Indico á vocês aplicar aos poucos, pegar um pouco, passar no rosto e já ir espalhando.
 Feito isso, não há pontos negativos na sua base! :)

Preço da Base:
R$49,90
Onde comprar: Através de uma Consultora MARY KAY.


A cor da minha base é o Beige 3 (Do meio). O mais clarinho. Peguei essas três bases pra vocês terem uma noção, são elas de tons claro médio e um mais escuro.
Ah, chegamos ao fim! :/
Tava gostando de falar com vocês por aqui meninas. 
Bom, espero que vocês tenham gostado do post, ficou meio longo mais é por que quis deixar tudo bem explicadinho, mais se mesmo assim houver qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que responderei.

E me digam, vocês usam base? Qual?
Super Beijo   

You Might Also Like

4 comentários