Unha da Semana

Unha da Semana - Pink + Glitter

18:43

Oi minhas lindas, como estão? 
Bom, hoje a Bia vem com um post bem lindão pra vocês. Particularmente, para me sentir bem, sempre tenho que estar de banho tomado, cabelos lavados, e é claro, de unhas feitas. Não sei por que, mais me sinto meio desleixada quando olho pras minhas mãos, e vejo cúticulas saltando, unhas tortas e pegando no cobertor, necessitando daquela lixadinha básica rs. Imaginem como eu fiquei estudando durante um ano inteiro, em uma escola que não podia pintar as unhas? Pra eles isso era banal, na verdade, pra muitas pessoas isso é banal, mais não estamos aqui pra ficar discutindo banalidades né amores? Entãaaaaaaao, vamos conferir a minha unha da semana. Acabei de chegar de Ubatuba, fui pra lá  no Domingo, e tinha feito minhas unhas no Sábado, acho que não postei fotos aqui no blog, mais lá no Facebook sempre rola tudo o que estou fazendo (quem quiser conferir é só clicar aqui) e voltei na Quinta Feira, com as unhas todas descascadas, daquele jeito maravilhoso sabe meninas? Então, tive uma pequena inspiração do meu querido fichário da Barbie que usei ano passado no meu último ano do Colégio, e deu nisso. Bora conferir as fotos?







Os dois esmaltes são da Impala, mais o Rosa a Bia fez o favor de molhar a etiqueta, e agora não sei  o nome da cor :/ Mais isso é o de menos, vocês podem usar qualquer rosa que tiver em casa, e o brilho que no caso, estou usando o Disco Ball da Impala, m a r a v i l h o s o, da um super "tchãm" nas unhas!  

Por hoje é só amores, espero que tenham gostado do post! 
Estou preparando vários outros bem legais pra vocês que me acompanham aqui no Blog, e em breve teremos um Sorteio para as Seguidoras. Para ficar por dentro de tudo, é só me seguir aqui no blog, e também se inscrever no meu Canal do Youtube clicando aqui e também, 
fazendo parte da minha Fan Page clicando aqui.  


Até a próxima.
Beijos :)


You Might Also Like

9 comentários