LOOK DO DIA - KIMONO ESTAMPADO

21:44

Oi meus amores, e aí como vocês estão?! Espero que bem
O blog está recheado de Post's com Look's para nos inspirarem. E esse é mais um dos meus queridinhos, e vou contar TODOS os detalhes pra vocês. Dessa vez, fiz uma combinação de peças da FYI que é uma marca baphônica e foi super divertido compor esse Look. Aliás, como vocês irão ver nas fotos, fui para um parque da minha cidade, super lindo. Com diversas árvores, alguns brinquedos de diversão, e um clima ameno. Sem medo de errar, apostei no KIMONO estampado, que deu todo um charme no Look, um shorts de resina mega confortável para curtir a tarde, e por baixo uma blusa super estilosa, caso eu queira tirar o kimono se fizer calor. Temos que pensar em tudo, e já estar prevenidas não é mesmo?! rs.
E assim ficou o meu Look, bora conferir as fotos?
ESTOU USANDO:
- BLUSA: FYI
- SHORTS: FYI 
- KIMONO: FYI 
ESTOU USANDO:
- BOLSA: ZARA
- BOTA: RAFAELA MELO
E agora, PARA tudo porque eu tenho uma novidade pra vocês! 
Não só esse Look, mas também TODA a loja da OAZZI está com 50% de DESCONTO em todas as peças. Dá pra acreditar?! Então corre garantir o seu Look, porque é por tempo limitado essa Promoção! 

REDES SOCIAIS OAZZI:
Instagram: @oazzistore

LOJA FÍSICA:
VIA VALE GARDEN SHOPPING - TAUBATÉ
(Piso 2)
Me siga também nas minhas Redes Sociais:
Instagram: @biasaito

Espero vocês por lá! 
Beijos e fiquem com Deus 

You Might Also Like

0 comentários