LOOK DO DIA - DESPOJADO

21:44

Oi meus amores, tudo bom gente linda?
Por aqui está tudo bem. Melhor agora que estamos com o Blog recheado de LOOK'S e INSPIRAÇÕES não é mesmo? rs Confesso que estou super animada, e amando compor e trazer algumas sugestões e ideias pra vocês. E vocês estão gostando? Deixem seu FeedBack nos comentários, que é super importante, e irei responder todos vocês! E bora pro que interessa, rs. Nesse Look, o toque mais do que ESPECIAL está nesse Spencer branco, com Estampa e Franjinha que dão um "tchã" nessa peça.  Estou simplesmente: apaixonada!
Sem contar na blusa que estou usando por baixo, que é DIVINA e super despojada. 
Ela é toda aberta nas costas, e algumas correntes ajudam a compô-la! 
Chega de blablablá, e bora conferir as fotos!
ESTOU USANDO:
- BLUSA: FYI
- SHORTS: 284
- SPENCER: 284
E agora, PARA tudo porque eu tenho uma novidade pra vocês! 
Não só esse Look, mas também TODA a loja da OAZZI está com 50% de DESCONTO em todas as peças. Dá pra acreditar?! Então corre garantir o seu Look, porque é por tempo limitado essa Promoção! 

REDES SOCIAIS OAZZI:
Instagram: @oazzistore

LOJA FÍSICA:
VIA VALE GARDEN SHOPPING - TAUBATÉ
(Piso 2)
Me siga também nas minhas Redes Sociais:
Instagram: @biasaito

Espero vocês por lá! 
Beijos e fiquem com Deus 

You Might Also Like

0 comentários