Mudança: Organize-se Comigo + Dicas

14:46

Oi meus amores, e aí tudo bem?
Pra quem ainda não sabe: eu e minha irmã nos separamos :/
Pois é, ela conseguiu realizar o maldito sonho da vida dela, de ter um
quarto s o z i n h a sem a Bia pra atormentar ¬¬'
Eu extremamente descontente com isso, pois quem me conhece sabe,
que sou mais medrosa que meu irmãozinho de 8 anos, e mesmo quando
tinha minha irmã no mesmo quarto, eu vivia pulando pra cama dela :x
Enfim . . . 
Dois meses depois, confesso, que me sai melhor que encomenda! :)
Até hoje fui pro quarto dela apenas u m a única vez o.O
Ah, e eu fiquei com o quarto que era de nós duas, ou seja, até ontem eu
estava com o mesmo guarda roupa, mesmo tudo, menos a cama dela e
 roupas, acessórios pessoais (ela levou tudo pro quarto novo)
Meus pais então, acharam que era meio desproporcional eu ficar com
o guarda roupa que era de nós duas, e decidiram comprar dois
 menores de duas portas apenas, pra mim e pra Amanda.
E ontem foi o grande dia, da mudança do meu guarda roupa õ/
Foi uma loucura gente do céu.
Fiquei mais de 6 horas pra arrumar tudo, e é claaaaro que
 gravei t u d o pra vocês acompanharem comigo :)
Assistam ao vídeo e voltem aqui pra Conferir + Fotos:

Resultado do meu Guarda Roupa
Increva-se no Canal: youtube.com/biancasaitocursino

You Might Also Like

0 comentários