Presentes

Presentes de Leitora ♥

19:44

Gostaria de compartilhar com vocês, os presentinhos que ganhei de uma seguidora, que é a Naai Lócio. Isso já tem um tempinho, mais como renovei o blog acabei perdendo os posts que tinha feito, e não poderia deixar de refazer este daqui. Uma coisa tão linda dessas não é de se ver todos os dias não é meninas? Bom, primeiramente vou contar pra vocês qual foi a reação que eu tive ao abrir o pacote do Sedex, fiquei extremamente emocionada meninas, por que sabe, não sei explicar, mais parecia uma coisa de outro mundo, eu Bia Saito recebendo vários presentes de uma pessoa que nunca me viu pessoalmente, que mal fala comigo, que simplesmente assiste meus vídeos e gosta. Agradeço de mais á Deus por tudo, pois pra muitas o que eu faço é uma bobeira, idiotice, perca de tempo, vergonhoso, enfim, só pensam em criticar. Mais acho que eles não devem fazer noção do quanto tudo isso é recíproco. Cada vídeo que eu faço, que "perco" alguns minutinhos do meu dia ali gravando, eu recebo em troca todo o amor e carinho de vocês, meus seguidores. Só tenho a agradecer por cada um, por cada recado especial no facebook, cada e-mail, se hoje estou aqui escrevendo esse post e querendo gravar vídeos novos a cada dia, é unica e exclusivamente por vocês. 

Então agora amores, fiquem com as fotos de cada produtinho lindo que eu ganhei: 


Amei tudo, tudo, tudo, tudo, sem exeções! s2









 




Muito Obrigada minha Lindaaaaaa :) 
Não tenho palavras pra agradecer tamanho amor e carinho. 
Deus te abençoe. 
Beijos :)

You Might Also Like

5 comentários